A Junta de Freguesia do Carriço deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano de 2021

Árvore de Natal 2020

Elaborada no âmbito do Projeto Social Sénior da Junta de Freguesia de Carriço, " Paripasso".

Descrição:

• 2,40 mt de altura
  •  2260 Capsulas de café
  •  490 Pompons de lã feitos à mão pelos idosos do “Paripasso” e Centro Social do Carriço

Que esta árvore tal como o pinheiro, simbolize a vida, que sempre se mantém verde mesmo durante o inverno quando a maioria de outras árvores perdem a sua folha.

Que esta árvore simbolize sempre a gratidão, esperança, paz, vida e alegria entre todos nós!

Que nunca percamos a essência em momentos menos bons.

Que o mundo seja composto por mais solidariedade, compaixão e partilha.

Que esta árvore simbolize o respeito pelos idosos, aqueles que vieram antes, aqueles sem os quais nós não estaríamos aqui!

Agradecimento especial a todos os que participaram na elaboração deste efeito natalício e toda a sus dedicação.

AQUI FICAM GUARDADAS HISTÓRIAS!